sábado, outubro 20, 2012

[Download] O Filme (Dublado)




Minha Babá é Uma Vampira - O Filme

Título Original: My Babysitter's a Vampire - The Movie
Ano: 2010
País de Origem: Canadá
Sinopse: Ethan, um adolescente nerd que adora ficção científica descobre, ao lado de seu melhor amigo Benny, que a babá contratada pelo seus pais para tomar conta da sua irmã mais nova é uma vampira, e que o ex-namorado dela tem um plano para dominar a cidade. Agora juntos, vivem uma aventura horripilante e perigosa para poderem salvar a cidade, que descobrem ter segredos e mistérios (e até eles mesmos),  e talvez impedir que seus amigos Rory e Erica se transformem também.
Duração: 85 minutos.
Direção: Bruce McDonald
Criador: Tim Burns
Elenco: Matthew Knight, Vanessa Morgan, Atticus Mitchell, Cameron Kennedy, Kate Todd, Joe Dinicol, Ella Jonas Farlinger, Laura Decarteret, Ari Cohen.

                                                      
Versão 1 
Formato: Avi
Qualidade: SDTV
Tamanho: 815,6 KB



Versão 2
Formato: Avi
Qualidade: HDTV 720p
Tamanho: 2,64 GB


Obs: Necessário ter instalado no computador um descompactador de arquivos, como o WinRAR.

43 comentários:

  1. amo muito seus videos e seu blog!!!!!!!!!!
    ate pq eu amoooooooooooooooooo minha baba e uma vampira.

    ResponderExcluir
  2. oi eu gostei da serie minha baba é uma vampira mas queria que tivesse mais serieis ok mas eu vou esperar mas desculpa falar mas a baba é bem novinha e linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse blog é SOMENTE de Minha Babá é Uma Vampira. :)

      Excluir
    2. iai nenhuma novidade sobre a seri vão renova?

      Excluir
  3. eu queria saber como assiste o filme no Windows Media Player

    ResponderExcluir
  4. quando e que vai sair a 3 temporada???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não foi nem decidido se terá 3ª Temporada. Se tiver, vai levar 1 ano pra gravar e editar, e só então estreiar. Isso se a Disney quiser comprar mais uma temporada.

      Excluir
  5. qdo to vendo online o meu só vai até 44:49 pq?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei, fale com quem postou o filme, deve ter dado algum problema... Tente baixar ele. :)

      Excluir
  6. ppor que a segunda temporada ta legendada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque foi postada logo que os episódios lançaram nos EUA, com exclusividade! Antes de lançarem no Brasil.

      Excluir
  7. O filme para mais o episodio da boneca tambem, então so baixando o filme galera :/

    ResponderExcluir
  8. Tem que fazer login pra ver o filme ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa não, se estiver dando problemas tente falar com quem postou ele, não fui eu :)

      Excluir
  9. Porque no começo do vídeo do filme versão 1 para ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que está dando problema, tente falar com quem postou ele, essa pessoa só me passou o link, infelizmente não fui eu quem postou :/

      Excluir
  10. eu queria saber quando começa o filme na versao um ele para aonde a jane vai ver o barulho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que estranho... Mas não fui eu quem postou o filme, tem que perguntar pra quem postou o que está acontecendo :/

      Excluir
  11. poha , de boa , q mulher gostosa essa vampira sarah ..

    vou fazer teatro , e virar ator só pra conhece-la , nunca me falaram que ela era esse tesão todo , gata demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo! Vai nessa então, eu faço Teatro, e vou te falar sinceramente, é muito bom! :)

      Excluir
  12. rory e muito fofo sensivel e engracado e muito lindo mesmo que outros nao achem continuo gostando muito dele porque nao criam uma 3 4 5 6 7 8 9 ... 23 varias e varias temporAdas nao so eu vou ficar triste por isso mas muitos outros fas ne talita????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! O Rory é muito divo! :D ASUHAUDHUAHDU Se dependesse dos fãs, dos atores e dos produtores, teriam 48489489498 temporadas, mas infelizmente só depende do canal :/

      Excluir
  13. Obrigado Muito Obrigado Não sei oq seria de me sem seu blog e sem vc muito obrigado

    ResponderExcluir
  14. Não estou conseguindo fazer o download do filme em HDTV, talvez os links estajam quebrados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Meu quando está em 44:48 para pq?

      Excluir
    2. Deve ter dado algum problema, mas não fui eu quem postou, vocês precisam pedir pra quem postou resolver isso :/

      Excluir
    3. Isso aconteceu comigo na primeira vez que tentei baixar. Como o arquivo é muito grande, se sua conexão não for rápida o download vai travar mesmo :/

      Excluir
  15. Amo muito seu Blog e amo D++ MBV

    ResponderExcluir
  16. eu tentei baixar mas foi ate o 1% e sumiu oque eu faço ?

    ResponderExcluir
  17. COLOCA A 2 TEMPORADA DUBLADA POR FAVOR

    ResponderExcluir
  18. Ver se consegue colocar a segunda temporada dublada

    ResponderExcluir
  19. eu sou fã número 1 de todas as temporadas

    ResponderExcluir
  20. se colocar a 2 dublada bota em hdtv pf

    ResponderExcluir
  21. Então eles vão passar a 3 temporada ja estamos em 2018

    ResponderExcluir