domingo, janeiro 20, 2013

Contato


Enquanto não há novidades sobre uma nova temporada, gostaria de informá-los de que, se houverem dúvidas a respeito desse assunto, ou de qualquer coisa relacionada à MBV, vocês podem falar comigo através do meu twitter @TalitaDBatista ou @TheCubileAnimus . Se preferirem, podem perguntar via comentário mesmo ou no meu Ask!

Não deixem de seguir os atores da série: Vanessa Morgan, Cameron Kennedy e Kate Todd! Se quiserem também sigam o twitter do canal dono de Minha Babá é Uma Vampira, o Teletoon ! Escrevam para eles dizendo que querem a 3ª Temporada! Usem a tag #WeNeedSeason3MBV  :)
[ATENÇÃO]: Matthew Knight e Atticus Mitchell não possuem Twitter, Facebook ou qualquer rede social. Qualquer um que diga ser Matthew ou Atticus são impostores!!!

Participem do grupo OFICIAL de MBV no Facebook, lá poderão conversar com fãs do mundo inteiro, compartilhar links e foto,s e trocar notícias e novidades com mais fãs! Vamos fazer com que o número de fãs de MBV (chamados de Fledglings, 'novatos' em inglês) se expanda! É só enviarem um pedido pra participar da página e algum membro irá te aceitar :)